Minha conta
    Robert Downey Jr. fala sobre a possível participação do Homem de Ferro no filme solo do Homem-Aranha

    Spider-Man: Homecoming é baseado numa HQ que também tem a participação do Capitão América.

    A Sony anunciou anteontem o título original do novo filme solo do Homem-Aranha: Spider-Man: Homecoming, baseado na HQ homônima com participação do Capitão América e do Homem de Ferro. Chris Evans ainda não se manifestou sobre o assunto, mas Robert Downey Jr. já foi a público e quase confirmou o que todo mundo queria ouvir.

    "É empolgante ver o filme do Homem-Aranha, de que o Homem de Ferro fará parte", sugeriu Jimmy Kimmel, jogando a casca de banana para Robert Downey Jr.: "Talvez eu faça. Ainda não assinamos um contrato", respondeu o ator, então mudando de assunto para dizer o quanto gosta do super-herói e que Tom Holland está "fantástico" como um "divertido, cool e jovem" Peter Parker. Veja:

    A possibilidade de vermos o Homem de Ferro em Spider-Man: Homecoming é enorme. Afinal, é Tony Stark quem recruta o Homem-Aranha para o seu confronto com Steve Rogers em Capitão América: Guerra Civil — grande estreia do dia 28 de abril desse mês. Nada mais natural que haja a volta e Robert Downey Jr. faça, no mínimo, uma participação no lançamento de 7 de julho de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top