Minha conta
    X-Men: Apocalypse: Diretor revela a origem do romance entre Ciclope e Jean Grey

    "No começo, ela é a última coisa na qual ele está interessado."

    Jean Grey e Ciclope formam um dos casais mais famosos dos quadrinhos. Na primeira trilogia X-Men, os mutantes foram interpretados por Famke Janssen e James Marsden, que tiveram um destino trágico em X-Men: O Confronto Final.

    Depois dos eventos de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, a linha do tempo da jornada dos heróis foi alterada e em X-Men: Apocalypse veremos, mais uma vez, o casal Jean e Scott, mas interpretados por Sophie Turner e Tye Sheridan.

    Em X-Men: Apocalypse, ambientado nos anos 80, os dois são adolescentes/jovens tentando entender quais são suas funções como mutantes. O diretor Bryan Singer afirmou que o romance entre os personagens será apresentado aos poucos em entrevista para a revista Entertainment Weekly. "No começo do filme, ela é a última coisa na qual ele está interessado", explicou.

    "Quando Scott chega na mansão [de Charles Xavier], ele está cego, então não a vê. De repente, ele ganha um óculos e consegue vê-la. Ele pensa: 'Oh! Essa é a Jean Grey!' Eles dois são desajustados de certa maneira. Outros mutantes já estão bem com seus poderes", conta Singer, que ainda afirma que o Ciclope encontra dificuldades para se adaptar à vida na escola especial do Professor X.

    "Tudo isso é novo para Scott Summers e ele não parece gostar muito da escola. E Jean não apenas tem sua telecinesia e sua telepatia, mas ela também sabe que há algo mais obscuro e mais poderoso crescendo dentro dela e ela não sabe exatamente o que é isso." Seria a Fênix Negra?

    X-Men: Apocalypse terá o embate dos heróis contra o milenar e poderoso En Sabah Nur (Oscar Isaac), também conhecido como Apocalipse. O elenco traz James McAvoy (Charles Xavier / Professor X), Michael Fassbender (Erik Lehnsherr / Magneto), Jennifer Lawrence (Raven / Mística), Hugh Jackman (Logan / Wolverine), Nicholas Hoult (Hank McCoy / Fera), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Olivia Munn (Betsy Braddock / Psylocke), Evan Peters (Peter / Mercúrio), Alexandra Shipp (Ororo Munroe / Tempestade) e Kodi Smit-McPhee (Kurt Wagner / Noturno). 

    O filme estreia no Brasil no dia 19 de maio de 2016.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top