Minha conta
    David Oyelowo e Gugu Mbatha-Raw vão estrelar thriller sci-fi produzido por J.J. Abrams

    God Particle terá a direção do cineasta pouco conhecido Julius Onah.

    David Oyelowo e Gugu Mbatha-Raw estão em negociações avançadas com a Paramount Pictures e irão estrelar o filme de suspense e ficção científica God Particle. O longa-metragem contará com a produção de J.J. Abrams, diretor de Star Wars - O Despertar da Força que recentemente produziu Rua Cloverfield, 10 (ainda inédito no Braisl).

    De acordo com informações do site da revista Variety, o longa-metragem está em desenvolvimento há um bom tempo e traz a história de uma equipe de astronautas que luta para sobreviver após fazer uma aterrorizante descoberta que muda tudo que eles sabem sobre a essência da realidade.

    God Particle terá a direção do cineasta nigeriano Julius Onah, que realizou 10 curtas-metragens entre 2004 e 2012 até lançar seu longa-metragem de estreia no ano passado, o suspense de ação The Girl Is in Trouble.

    O filme já tem data marcada para chegar aos cinemas: dia 24 de fevereiro de 2017. As filmagens começam entre abril e agosto deste ano.

    Oyelowo é conhecido por ter interpretado o ativista e pastor protestante Martin Luther King em Selma: Uma Luta Pela Igualdade, além de ter atuado também em Interestelar, O Ano Mais Violento, Jack Reacher: O Último Tiro e Planeta dos Macacos: A Origem. Seus próximos trabalhos são o drama romântico A United Kingdom, com Rosamund Pike; o drama biográfico Queen of Katwe, com Lupita Nyong'o; e a controversa cinebiografia Nina, com Zoe Saldana.

    Mbatha-Raw já atuou em O Destino de JúpiterUm Homem Entre GigantesNos Bastidores da Fama, e estará na versão com atores de A Bela e a Fera e irá contracenar com Matthew McConaughey em Free State of Jones.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top