Minha conta
    Amber Heard confirma que é seu o papel de Mera, esposa de Aquaman

    Atriz deu dicas sobre o curioso figurino da personagem.

    Jason Merritt / Getty Images

    Entrevistada pelo Entertainment TonightAmber Heard confirmou que irá interpretar Mera, a mulher do Aquaman (Jason Momoa). Os primeiros rumores sobre sua inclusão no "universo cinematográfico" Warner Bros./DC Comics surgiram em janeiro e a atriz irá aparecer em Liga da Justiça Parte Um antes de coestrelar Aquaman, previsto para 2018. Amber falou brevemente sobre o figurino da personagem, uma realeza dos mares:

    "É bem interessante, metade armadura, metade escamas. É estranho, bem estranho! Mas ainda estamos desenvolvendo..."

    Atriz de Segurando as Pontas, Zumbilândia, Fúria Sobre Rodas, Diário de um Jornalista Bêbado e Magic Mike XXL, Amber esteve no Brasil ano passado acompanhando o marido Johnny Depp e apareceu como coadjuvante em A Garota Dinamarquesa.

    Liga da Justiça Parte Um, dirigido por Zack Snyder, começa a ser filmado em algumas semanas e tem estreia marcada para 16 de novembro de 2017.

    Aquaman, com roteiro de David Johnson (A ÓrfãA Garota da Capa VermelhaFúria de Titãs 2) ou de  Kurt Johnstad (300) - os dois estão escrevendo diferentes versões - e direção de James Wan, chega aos cinemas em 26 de julho de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top