Minha conta
    James Wan vai dirigir Aquaman e Robotech

    Cineasta responsável por Jogos Mortais, Invocação do Mal e Velozes & Furiosos 7 terá ao menos dois grandes compromissos nos próximos anos.

    Hoje é um dia cheio para James Wan. O cineasta australiano que recentemente dirigiu o filme de maior sucesso comercial de sua carreira — o arrasa quarteirão Velozes & Furiosos 7 — foi confirmado como o diretor de Aquaman e Robotech.

    Com Jason Momoa, de Game of Thrones, no papel principal, Aquaman tem data de estreia marcada para 2018. Zack Snyder, diretor de O Homem de Aço e Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, será o produtor do filme. Wan também irá supervisionar o roteiro, escrito por Kurt Johnstad, de 300, 300: A Ascensão do Império.

    A Warner divulgou um pequeno resumo da trama do filme, que vai focar no Rei dos Sete Mares, que é o relutante governante de Atlantis que está dividido entre o povo da superfície, que não se cansa de poluir os oceanos, e seu próprio povo, que planeja um revide contra os humanos. Decidido proteger o planeta, Aquaman terá de conciliar os dois mundos. A estreia do filme está marcada para 2018. O filme faz parte do Universo Cinematográfico da DC, que terá em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça seu primeiro grande filme com crossover de personagens.

    "Nós tivemos a sorte de trabalhar com James em Invocação do Mal e, agora também, no ainda inédito Invocação do Mal 2, e nós estamos ansiosos para tê-lo à bordo para continuar a expandir nosso projeto na DC. Aquaman será um grande filme para nós e extensão da obra de James provou que ele é habilidoso para encarar qualquer projeto, trazendo seu incrível talento e sua identidade única para o material", afirmou Greg Silverman, presidente de desenvolvimento criativo e produção da Warner.

    Depois de ser cortejado pela Sony, Wan também foi contratado para dirigir Robotech. Os planos do estúdio envolvem criar toda uma franquia baseada no anime de mesmo nome, lançado nos Estados Unidos na metade da década de 1980. A trama acompanha os esforços da humanidade para usar técnicas pioneiras da robótica para enfrentar uma invasão alienígena e é baseada em três outros animes distintos: The Super Dimension Fortress MacrossSuper Dimension Cavalry Southern Cross e Genesis Climer MOSPEADA.

    Ainda não há previsão para o início da produção de Robotech, nem data de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top