Minha conta
    Luke Skywalker poderia ser gay, de acordo com Mark Hamill

    Depois que J.J. Abrams afirmou que Star Wars poderia ter um personagem homossexual, o ator comentou sobre a sexualidade de seu personagem.

    Mark Hamill disse que Luke Skywalker poderia ser gay.

    Recentemente, o diretor de Star Wars - O Despertar da Força, J.J. Abrams comentou sobre a possibilidade de um personagem assumidamente homossexual ser inserido na franquia de ficção científica, dizendo que "a diversão de Star Wars é a glória das possibilidades". Depois dessa afirmação, o ator abriu o jogo sobre a questão:

    "Eu li online que J.J. está bastante aberto a isso. Em outros tempos, eu receberia cartas de fãs", ele contou ao The Sun (via The Guardian). "Mas agora os fãs estão escrevendo [nas redes sociais] e fazendo todas essas perguntas: 'Eu sofro bullying na escola... tenho medo de me revelar'; 'O Luke poderia ser gay?'. Eu diria que isso deve ser interpretado pelos espectadores. Se você acha que Luke é gay, é claro que ele é. Você não deveria se sentir envergonhado por isso. Julgue Luke pelo personagem que é, não por quem ele ama."

    Hamill, que fez uma ponta em O Despertar da Força, vai retornar no Episódio VIII e, segundo a intérprete de Rey, Daisy Ridley, "Luke está muito legal nesse [filme]".

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top