Minha conta
    Daisy Ridley revela como é trabalhar com Mark Hamill em Star Wars: Episódio VIII

    Rey + Luke = cenas épicas estão por vir!

    Aguenta coração! Já sabemos que as filmagens de Star Wars: Episódio VIII começaram e Daisy Ridley, a intérprete de Rey, contou novos detalhes sobre as gravações.

    Atenção: Se você ainda não assistiu a Star Wars - O Despertar da Força, cuidado com spoilers.

    Sabe a última cena de O Despertar da Força, que deu arrepios nos fãs por ser épica trazer Rey (Daisy Ridley) e Luke (Mark Hamill) se encarando na ilha Skellig Michael, na Irlanda, enquanto a jovem protagonista faz menção de entregar a ele o famoso sabre de luz azul?

    Pois bem, essa mesma tomada vai iniciar o Episódio VIII, como já vimos no primeiro teaser do filme, só que, desta vez, com a direção de Rian Johnson ao invés de J.J. Abrams. Ridley contou à MTV no último domingo, no tapete vermelho do Oscar, que está super animada com as cenas entre Rey e seu futuro mestre Jedi, Luke.

    "Eu e Mark temos ensaiado bastante, e é realmente incrível. Nós voltamos à [ilha] Skellig para a abertura do [Episódio] VIII, foi muito louco fazer a mesma cena com uma equipe diferente. Ele é ótimo para praticar junto, e estou muito empolgada para fazer as outras coisas."

    E completou: "É uma ótima história. Sério. Luke está muito legal nesse [filme]. De verdade".

    Recentemente, Ridley também revelou, em entrevista ao canal irlandês GossIRE, que foi difícil gravar essa mesma cena em O Despertar da Força. Quando perguntada sobre como foi filmar em Skellig Michael, ela contou que estava muito doente em um dos dias das filmagens e explicou: "Mark [Hamill] estava tentando realmente atuar e eu estava, tipo, muito enjoada em um canto. Não estou brincando, foi horrível". Tadinha. Pelo menos, isso não impediu a cena de ser incrível, né?

    Star Wars: Episódio VII está previsto para chegar aos cinemas dia 17 de dezembro de 2017. Quem aí está ansioso?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top