Minha conta
    Sequência de Mary Poppins contrata estrela de musical sensação da Broadway

    Lin-Manuel Miranda está em alta por conta de Hamilton.

    Theo Wargo / Getty Images

    O sucesso da temporada na Broadway é Hamilton, musical aclamado, esgotado e premiado até no Grammy que conta a história de Alexander Hamilton, primeiro secretário de Tesouro dos Estados Unidos. Colhendo os louros, Lin-Manuel Miranda, que escreveu as músicas, o texto e estrela a peça, foi convidado pela Disney para atuar em Mary Poppins. Caso a negociação dê certo, Miranda vai interpretar Jack, descrito como personagem equivalente ao Bert do filme de 1964, interpretado por Dick Van Dyke, grande amigo da babá mágica.

    Com direção de Rob Marshall, o filme deve contar com Emily Blunt assumindo o papel que foi de Julie Andrews e irá mostrar Poppins cuidando dos filhos de Michael e Jane Banks na Londres abalada pela Grande Depressão, vinte anos após os eventos do primeiro longa.

    Compositor de canções para Moana e Star Wars - O Despertar da Força, Lin-Manuel vem desenvolvendo uma boa relação com a Disney e poderá figurar também entre os autores da trilha do novo Mary Poppins, que vem sendo criada por Marc Shaiman e Scott Wittman (Abaixo o AmorHairspraySmash).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top