Minha conta
    Favorita desde o anúncio do projeto, Emily Blunt está em negociação para ser a nova Mary Poppins

    O rumor se confirmou!

    Monica Schipper / Stringer

    Em setembro do ano passado correu solto o boato que Emily Blunt seria a escolhida da Disney e do diretor Rob Marshall - com quem trabalhou em Caminhos da Floresta - para estrelar a sequência tardia de Mary Poppins. Cinco meses depois, a história se confirma. Blunt realmente está em negociação para assumir o papel que foi de Julie Andrews no clássico de 1964 dirigido por Robert Stevenson.

    O novo filme baseado na obra de P.L. Travers (aquela interpretada por Emma Thompson em Walt nos Bastidores de Mary Poppins) irá acompanhar Mary cerca de vinte após após o primeiro encontro com a família Banks. Numa Londres abalada pela Grande Depressão, ela irá descer dos céus para cuidar dos filhos dos agora adultos Michael e Jane.

    O musical terá canções originais de Marc Shaiman e Scott Wittman (Abaixo o AmorHairspraySmash) e roteiro de David Magee (Em Busca da Terra do NuncaAs Aventuras de Pi). A ideia do estúdio é iniciar a produção o quanto antes, mas o cronograma deverá ser repensado caso Emily assine contrato, já que a britânica encontra-se grávida. A atriz de Sicario acabou de filmar A Garota no Trem e se prepara para dublar Gnomeu & Julieta 2 e My Little Pony: The Movie.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top