Minha conta
    Novo filme dos Smurfs ganha título brasileiro

    Prepare-se para Os Smurfs: A Vila Perdida.

    O novo filme dos Smurfs já tem título no Brasil: a animação vai se chamar Os Smurfs: A Vila Perdida. Os estúdios Sony divulgaram que a história terá como personagem principal a Smurfette (Demi Lovato), sonhando ser tão importante para a comunidade quanto seus irmãos e seu pai. Ela parte em busca de novas descobertas, e acaba se deparando com uma Floresta Encantada repleta de seres místicos. Obviamente, o vilão Gargamel (Rainn Wilson) está seguindo os passos da moça.

    Três novos nomes foram confirmados nas vozes originais: Jack McBrayer (30 Rock) será o Smurf Clumsy, Danny Pudi (Community) interpreta o nerd Brainy e Joe Manganiello (Magic Mike) será o fortão Hefty. A direção é de Kelly Asbury, de Gnomeu e Julieta.

    Os Smurfs: A Vila Perdida também ganhou nova data de lançamento. Previsto inicialmente para março, o filme estreia agora dia 6 de abril de 2017, medindo forças com outra animação, Ferdinand the Bull. No Brasil, os dois primeiros filmes dos Smurfs conquistaram 5 milhões e 3 milhões de espectadores, respectivamente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top