Minha conta
    Demi Lovato será a voz da Smurfette em nova animação dos Smurfs

    Intitulado "Get Smurfy", o filme ganhou sua primeira imagem oficial e um vídeo promocional.

    Nada de Katy Perry! A voz de Smurfette, a única representante feminina dos pequenos e amados seres azuis, será de uma outra cantora pop: Demi Lovato. A jovem artista foi confirmada no elenco de dubladores da nova animação dos Smurfs, que ganhou o título oficial de Get Smurfy.

    O anúncio foi feito através de um divertido vídeo divulgado pela Sony (que você pode conferir acima, sem legendas). As imagens promocionais também apresentam a escalação de Rainn Wilson (The Office) como a voz do vilão Gargamel e Mandy Patinkin (Homeland), que vai encarnar o Papai Smurf.

    Segundo as primeiras informações, a trama de Get Smurfy mostra Smurfette e sua turma viajando pela Floresta Encantada em busca de uma misteriosa vila dos Smurfs, antes que Gargamel descubra. Nessa aventura, vários mistérios sobre a vida das criaturinhas azuis virão à tona. Dentre eles, a personagem vai tentar descobrir porque ela é a única garota Smurf que existe.

    O longa - que será 100% produzido em animação e não deve ter relação com Os Smurfs e Os Smurfs 2 - será dirigido por Kelly Asbury e já ganhou sua primeira imagem oficial:

    Get Smurfy tem data de estreia prevista para 31 de março de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top