Minha conta
    Divertida Mente: Pixar divulga trecho do filme que mostra como funcionam as memórias de Riley

    Animação estreia no Brasil dia 18 de junho.

    A Pixar divulgou um novo clipe de Divertida Mente, mais recente animação do estúdio responsável por clássicos como Toy Story e Wall-E.

    Ovacionado no Festival de Cannes, onde foi exibido fora de competição, o filme acompanha o que se passa na mente de uma menina chamada Riley, sob a perspectiva de cinco adoráveis personagens, que representam suas emoções mais importantes: Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza. 

    No vídeo, com os diálogos originais em inglês, a Alegria (dublada por Amy Poehler) explora as memórias de Riley, mostrando onde ficam armazenadas as lembranças da menina, incluindo a primeira vez em que ela marcou um gol ao jogar róquei com seus pais e uma brincadeira. As memórias são representadas por bolas douradas e cada uma delas "se relaciona com um aspecto diferente da personalidade de Riley", de acordo com a Alegria.

    Divertida Mente traz a direção de Pete Docter, responsável por Monstros S.A. e Up - Altas Aventuras.

    No Brasil, o time de dubladores será formado por Miá Mello (Alegria), Katiuscia Canoro (Tristeza), Dani Calabresa (Nojinho), Otaviano Costa (Medo) e Léo Jaime (Raiva).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top