Minha conta
    Divertida Mente vai ganhar sessão especial nos cinemas brasileiros

    É só amanhã! Vai perder?

    Divertida Mente chega aos cinemas esta semana e, pelos vídeos que já assistimos, todo mundo já sabe que o longa vai ser uma fofura só, não é?

    Para quem não consegue segurar a ansiedade até quinta-feira, a Disney-Pixar preparou para amanhã, dia 16 de junho, uma pré-estreia especial de Divertida Mente. E o melhor: a exibição intitulada Especial Pixar Tour e Divertida Mente 3D contará com um conteúdo exclusivo para os fãs.

    Um vídeo inédito legendado em português, que será exibido junto ao filme, trará cenas de bastidores dos estúdios da Pixar, que serão apresentadas pelo diretor Pete Docter e pelo produtor Jonas Rivera. Tá bom ou quer mais?

    Mas fique atento: É só amanhã! E somente 60 salas de cinema selecionadas, em diversas cidades brasileiras (não só Rio de Janeiro e São Paulo, viu?), estarão participando. Confira neste link os cinemas e as cidades participantes.

    A animação protagonizada pelas emoções da menina Riley foi ovacionada no Festival de Cannes. O AdoroCinema já assistiu e aprovou, leia a nossa crítica.

    Divertida Mente chega aos cinemas dia 18 de junho, quinta-feira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top