Minha conta
    Caminhos da Floresta já está disponível no Telecine Play!

    Comédia musical com Meryl Streep já pode ser assistida no serviço de vídeos sob demanda!

    Meryl Streep, James Corden, Emily Blunt e Anna Kendrick já estão no Telecine Play com Caminhos da Floresta! A comédia musical dirigida Rob Marshall é o novo destaque no serviço de vídeos sob demanda do Telecine e já está disponível para ser alugado.

    O filme, que rendeu a Meryl Streep mais uma indicação ao Oscar de suas milésimas, é a versão cinematográfica do musical da Broadway homônimo Into the Woods, e conta a história de um padeiro e sua esposa que vivem em um vilarejo e lidam com vários personagens dos contos de fadas, inclusive a bruxa que lança um feitiço para que o casal não tenha filhos, e pede que eles lhe entreguem uma lista de objetos para que o feitiço se desfaça.

    Para assistir ao filme, basta acessar o site do Telecine Play por aqui. Se você já é assinante da Rede Telecine, o serviço é gratuito - é só fazer login e aproveitar!

    Não deixe de conferir também a playlist especial de Natal feita pelo Telecine - com os melhores filmes para assistir em família neste fim de ano! Veja aqui.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top