Minha conta
    Stephen Amell não descarta fazer filmes da Marvel

    O moço ainda falou sobre o futuro de Arrow.

    A rivalidade entre os universos da Marvel e da DC parece não afetar Stephen Amell, intérprete do Arqueiro Verde na série Arrow.

    Durante uma sessão com perguntas de fãs em sua página oficial no Facebook, alguém questionou se o moço toparia participar de um filme da Marvel. E Stephen não teve medo na hora de responder "Claro, porque não? Eu estou disposto a fazer papéis no cinema - mas eu nunca li quadrinhos da Marvel. Eu já era fã da DC antes mesmo de me tornar um herói da DC. Mas se me oferecessem um herói incrível da Marvel, eu não ia recusar".

    Então, Marvel já pode ficar de olho. Se, algum dia, precisarem de um substituto para o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) no trabalho com arco e flecha, Stephen Amell topa! Brincadeirinha...

    Na entrevista, o ator também falou sobre o futuro de Arrow, cujo plano inicial era ter somente cinco temporadas. "Isso não significa que não podemos seguir com o show por mais um ou dois anos. [...] Vamos ter que conferir". No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

    Nas telonas, Stephen Amell se juntou a outro grupo queridinho dos fãs de quadrinhos em As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras, que acabou de ganhar seu primeiro trailer.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top