Minha conta
    Stephen Amell revela se Batman ou Superman podem aparecer em Arrow

    O ator ainda respondeu quem venceria uma batalha: Oliver Queen ou Bruce Wayne?

    Na TV, o universo da DC vai muito bem, obrigado, por conta dos sucessos de Arrow e The Flash. Mas será que há chance de ver outros icônicos personagens das HQ's nas telinhas?

    Durante participação na convenção Heroes & Villains Fan Fest, Stephen Amell foi questionado se Batman, Superman ou Coringa podem aparecer em Arrow: "Resposta curta? É claro. Eles são do Universo da DC. Se você perguntar se o Homem de Ferro pode surgir em Arrow, eu provavelmente responderia que não. Então, o Coringa pode aparecer em Arrow, o Batman também e o Superman pode aparecer em The Flash. A DC e a Warner têm esse cronograma de filmes e talvez Arrow ainda exista quando eles acontecerem, então nunca se sabe". declarou o intérprete de Oliver Queen.

    Em agosto deste ano, o ator canadense já tinha defendido a inclusão de um Bruce Wayne independente na CW - afinal, Ezra Miller foi contratado para ser o Flash no Universo Cinematográfico enquanto Grant Gustin segue interpretando Barry Allen nas telinhas.

    Também vale lembrar que tanto Batman quanto Superman foram citados no trailer de Legends of Tomorrow, novo spin-off da emissora.

    Ainda na Heroes & Villains Fan Fest, Stephen Amell se deparou com uma pergunta decisiva: Quem venceria um duelo, Bruce Wayne ou Oliver Queen? E o moço não hesitou na hora de responder. "Eu! O que você quer que eu diga? Tudo bem, o Batman é mais experiente, tem mais dispositivos legais. Não, eu ganharia, absolutamente", brincou ele.

    O último episódio inédito de Arrow do ano vai ao ar na próxima quarta-feira pela CW norte-americana. No Brasil, a quarta temporada da série será exibida, em 2016, pelo canal Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top