Minha conta
    Pai de Paul Walker decide processar a Porsche pela morte do ator

    Paul William Walker III vai seguir os passos da neta e rebater as acusações da montadora.

    O pai de Paul Walker decidiu mover um processo contra a Porsche, dois anos após a morte do ator, em um acidente de carro ocorrido em novembro de 2013.

    Na ação, Paul Walker III alega que o Porsche Carrera GT do qual seu filho era passageiro carecia de equipamentos de segurança, entre eles, o sistema de controle de estabilidade e os reforços da porta lateral. Além disso, o documento afirma que a Porsche "tinha consciência da instabilidade e dos danos desse modelo do veículo".

    Ele entrou com o processo na última quarta-feira, dia 25, quase uma semana após a montadora emitir um comunicado responsabilizando o ator pelo acidente.

    Em setembro deste ano, a filha do ator, Meadow Walker, moveu um processo contra a Porsche levantando a tese de que seu pai morreu porque o cinto de segurança o sufucou, deixando-o preso no carro, com as costelas e pélvis quebradas. Um minuto e 20 segundos depois da batida, começou um incêndio no veículo, enquanto o ator de Velozes & Furiosos ainda estava vivo. Segundo o documento, ele foi "queimado até a morte".

    A viúva de Roger Rodas, o amigo de Paul que estava dirigindo o carro durante o acidente, também tem uma ação pendente contra a Porsche.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top