Minha conta
    Vin Diesel se emociona - novamente - ao comentar a perda do amigo Paul Walker

    "Você passa 15 anos para ir de um nada a alguém ao lado de um irmão. E um dia ele se vai..."

    Vin Diesel é um marketeiro de marca maior, já sabemos e noticiamos o tempo todo. Porém, injusto dizer que ele usa disso ao falar de Paul Walker. Sempre que fala do amigo, com quem estrelou a franquia Velozes & Furiosos desde o primeiro filme, Diesel se emociona de verdade (num drama, real, que é a sua pior característica como ator). Ele fez isso mais uma vez.

    Na última sexta-feira, o ator e produtor participava do Jonathan Ross Show quando o assunto mudou para Paul Walker e as consequências de sua trágica morte (num acidente automobilístico!) à produção de Velozes & Furiosos 7. Diesel chutou qualquer falácia de superação e otimismo e expressou o real sentimento dos atores e de toda equipe do filme após a tragédia de "Pablo".

    "As pessoas dizem "Siga em frente!" e pronto, mas as relações nessa franquia são tão fortes, a fraternidade é tão real, que transcende a experiência de fazer um filme. E você passa 15 anos para ir de um nada a alguém ao lado de um irmão. E um dia ele se vai... É uma experiência muito dura."

    As palavras emocionadas de Vin Diesel emudeceram o público, a quem ele veio a se dirigir: "Sei que todos vocês sofreram uma perda antes, eu sei que vocês sabem o que digo. Ainda assim, isso é diferente de todas as outras mortes que tive" disse o ator e produtor, lembrando que viveu anos da vida na iminência de perder um colega de trabalho, por ter atuado como segurança em Nova York. Diante disso, ele ressaltou que a morte de Paul Walker foi "diferente de tudo que se possa imaginar".

    Vin Diesel tem sido figura constante na mídia norte-americana, divulgando o lançamento de O Último Caçador de Bruxas, que chega ao Brasil no dia 29. Antes de Velozes & Furiosos 8 e Guardiões da Galáxia 2, grandes estreias de abril e maio de 2017, ele retorna à franquia Triplo X, em xXx 3: O Retorno de Xander Cage.

    Confira o trecho da entrevista em que Vin Diesel se emociona, abaixo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top