Minha conta
    Emma Stone pode protagonizar novo filme do autor de O Lado Bom da Vida

    Love May Fail.

    A queridinha Emma Stone pode já ter um novo projeto na manga. Após Birdman, Homem Irracional e Sob o Mesmo Céu, a atriz está aparentemente em estágios iniciais de negociação para protagonizar a adaptação cinematográfica do livro Love May Fail, de Matthew Quick – autor do livro de O Lado Bom da Vida.

    Publicado em junho deste ano, e ainda inédito no Brasil, Love May Fail conta a história de Portia Kane, uma mulher que passa por uma fase obscura em sua vida. Com o casamento prestes a acabar devido à infidelidade do marido, ela retorna para a sua cidade natal, no sul da Nova Jérsei, onde reencontra uma antiga professora de inglês e decide ajudá-la a limpar o próprio nome, após um incidente em sala de aula.

    Com roteiro escrito por Mike White (Escola de Rock, Dawson’s Creek, Enlightened), o filme ainda não tem diretor definido, mas a produção está a cargo de Matt Tolmach (O Espetacular Homem Aranha) e Elizabeth Cantillon (Um Homem Entre Gigantes).

    Ainda distante, o projeto teve os direitos de adaptação adquiridos pela Sony em 2013, e recentemente mudou para a TriStar, uma divisão da Columbia Pictures. Emma Stone retorna aos cinemas em La La Land, drama musical do diretor de Whiplash - Em Busca da Perfeição, com estreia para julho de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top