Minha conta
    Refilmagem de Jumanji contrata roteiristas de Lost e Alta Fidelidade

    Sim, isso ainda vai acontecer!

    Lembra da história de um remake de Jumanji? Ela está mais viva do que nunca! O filme de 1995 estrelado por Robin Williams e Kirsten Dunst é figura carimbada de todos os maratonistas de Sessão da Tarde da década de 1990, e a nova versão agora já tem dois roteiristas para conduzirem o projeto.

    A Columbia Pictures contratou Scott Rosenberg, roteirista de filmes como Alta Fidelidade (2000) e Brincando de Seduzir (1996), para adaptar o roteiro para os tempos atuais. Ao lado dele estará Jeff Pinkner, produtor que trabalha ao lado de J.J. Abrams e esteve nas produções de Lost, Fringe, Alias, O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, que servirá como consultor para o projeto.

    Jumanji é uma adaptação do livro escrito pelo norte-americano Chris Van Allsburg. A história gira em torno de um jogo de tabuleiro que, ao ser iniciado, traz à vida todos os desafios do jogo e uma série de animais e criaturas selvagens. A primeira versão foi um sucesso que chegou a arrecadar US$ 262,7 milhões nas bilheterias mundiais.

    Anteriormente, o roteirista Zach Helm já havia sido anunciado no projeto. Ele esteve nas produções de A Loja Mágica de Brinquedos (2007) e Mais Estranho que a Ficção (2006). 

    De acordo com o The Hollywood Reporter, Jumanji, a refilmagem, é uma prioridade da Sony, e tem previsão de lançamento para 25 de dezembro de 2016. Será que vai valer como presente de natal?

    Jeff Pinker e Scott Rosenberg são parceiros e criadores da série Zoo, exibida no Brasil pelo canal Space e recentemente renovada para a segunda temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top