Minha conta
    Que tal ter um jogo de tabuleiro idêntico ao visto em Jumanji? Ele existe!

    Vem ver as fotos!

    E se você começasse um jogo misterioso e ficasse preso nele até alguém tirar um número certo nos dados? É claro que é Jumanji, o clássico dos anos 90, estrelado por Robin Williams (sentimos a falta dele :/), Bonnie Hunt, Kirsten Dunst e Bradley Pierce, que fez muita gente sonhar em ter um jogo daqueles - só que sem os perigos da selva! 

    Deu vontade de jogar também? Agora é possível! E com a garantia que não vão ter tambores rufando, elefantes, macacos e caçadores saindo de dentro de Jumanji.

    Já havíamos anunciado uma réplica do tabuleiro do jogo vendida sob encomenda por uma artista americana, só que ela recentemente leiloou o último exemplar no ebay e vai demorar um pouco para voltar a produzí-los. Mas não se preocupe pois um outro artista inglês fez dez réplicas perfeitas do jogo feitas à mão, como você pode conferir na galeria acima.

    Note que até os peões são idênticos aos do filme, e possuem imãs incorporados a eles e ao tabuleiro para que as peças encaixem no lugar de início quando ficarem próximas do centro de Jumanji, como no filme.

    O Steam Sailor está vendendo Jumanji com três acabamentos diferentes: o jogo completamente finalizado com peças, dados, compartimentos totalmente funcionais e pintados e certificado de autenticidade custa cerca de 4666 reais. Já o kit do jogo com todas as peças para criá-lo, o tabuleiro bruto já montado com moldura mas sem pintura, as peças e dados não finalizados, está sendo vendido por 2222 reais; enquanto o kit de modelagem, com o material bruto que precisa ser lixado e preenchido para fazer o jogo, custa 1111 reais. E aí, ficou interessado?

    Jumanji vai ganhar uma refilmagem prevista para chegar aos cinemas americanos dia 25 de dezembro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top