Jumanji será refilmado

De AdoroCinema - The Hollywood Reporter ▪ sábado, 21 de julho de 2012 - 03h02

Presidente da Columbia Pictures revela que o estúdio está buscando um meio de adaptar o filme para os dias atuais.

por Francisco Russo

Nada se cria, tudo se copia. A velha máxima do finado Chacrinha mais uma vez pode ser aplicada a Hollywood. Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, o presidente da Columbia Pictures Doug Belgrad revelou que o estúdio pretende produzir uma refilmagem de Jumanji, aventura estrelada por Robin Williams e a ainda criança Kirsten Dunst na década de 1990.


Para quem não se lembra, Jumanji traz a história de um jogo de tabuleiro que, ao ser jogado, permite que os eventos narrados pela partida ganhem vida. Ou seja, animais passam a atacar os jogadores e eles podem até mesmo ficar presos dentro do próprio jogo. O filme fez sucesso nos cinemas, tendo arrecadado US$ 262,7 milhões nas bilheterias mundiais.

Segundo Belgrad, o estúdio pretende atualizar a trama do filme para os dias atuais. Até o momento o projeto não possui diretor, atores ou roteirista contratados, ou seja, está apenas no campo das ideias. Também não há previsão sobre quando a nova versão chegaria ao circuito comercial.

Ver comentários

Comentários

  • leonardo

    Adoro Jumanji, mas não boto fé em Remakes. Espero que seja bem feito e que não desvalorize o original

  • nat

    Aaaaah, eu AMO esse filme, marcou minha infância na Sessão da tarde. Já fizeram um filme baseado nesse q foi Zathura, q na minha opinião nem se compara a esse, tomara q esse remake seja tão bom quanto o filme! 

  • C?sar M.

    espero que se concretize mesmo, filme foda.

  • Leonardo Barcelos

    Poxa, será incrível!!! Tomara que saia do campo das ideias e se torne realidade nas telas...Filme que marcou a minha infância...