Minha conta
    Thor: Ragnarok já tem data de início de produção

    Filmagens do terceiro filme do deus nórdico começam em junho, na Austrália.

    Um dia após definir o local das filmagens de Thor 3, o Marvel Studios definiu quando o diretor Taika Waititi inicia a produção do novo filme do deus nórdico (vivido por Chris Hemsworth). Segundo o Coming Soon, a pré-produção começa já em janeiro, com o diretor Taika Waititi iniciando as gravações em junho de 2016, na cidade de Queensland, Austrália. Em nota oficial, a Marvel justificou a opção por rodar seu novo filme do outro lado do mundo.

    "Queensland oferece um cenário maravilhoso e diversificado para Thor: Ragnarok, e estamos muito animados em levar esse filme a um local tão incrível. Marvel Studios gostaria de agradecer ao Governo de Queensland Government por ajudar a tornar isso realidade", disse o copresidente da empresa, Louis D’Esposito, indicando que tenha recebido bons incentivos para filmar na cidade — que também sediará Alien: Paradise Lost, continuação de Prometheus.

    Fim da trilogia asgardiana, Thor: Ragnarok tem roteiro de Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio) e Craig Kyle (produtor desde Thor), que continua o gancho de Loki (Tom Hiddleston) secretamente no trono de Asgard, se fazendo passar pelo pai adotivo Odin (Anthony Hopkins). O filme também marca o aguardado retorno de Bruce Banner (Mark Ruffalo) — que promete coisas grandes para o Hulk.

    Thor 3 estreia em novembro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top