Minha conta
    Hulk deve retornar ao Universo Marvel em Thor: Ragnarok

    Rumores indicam que o Gigante Esmeralda terá um grande retorno em Thor 3. Os mais otimistas sugerem a introdução do Planeta Hulk.

    Capitão América: Guerra Civil reunirá uma infinidade de super-heróis da Marvel, o que chama atenção para uma ausência em especial: do Hulk. "Meu personagem entrou no roteiro, mas foi removido depois", disse Mark Ruffalo em entrevista recente, até lamentando a possibilidade insana do Gigante Esmeralda nunca mais voltar. Nada disso: a Marvel quer ter espaço para explicar por que Bruce Banner se afastou do supergrupo ao final de Vingadores: Era de Ultron.

    "Eles podem querer manter a revelação sobre o que terá acontecido [após Vingadores 2] em segredo, por ser algo realmente grande", foi a outra dica de Ruffalo, algo bem mais próximo da realidade e da informação revelada pelo JoBlo. Segundo o site, o Hulk participará do "apocalipse nórdico" de Thor: Ragnarok.

    Nenhuma informação é oficial ou concreta, mas uma especulação em especial deverá chamar a atenção dos fãs do Vingador, sem um filme próprio no Universo Cinematográfico Marvel desde O Incrível Hulk (estrelado por Edward Norton): de que Thor 3 envolverá um outro "planeta distante" além de Asgard. Assim, a primeira sugestão (e mais otimista possível) que vem à mente é a de que o local desconhecido pode ser um ponto de partida para um filme dedicado ao arco clássico "Planeta Hulk". Será?!?!

    Os novos rumores enriquecem a pré-produção de Thor: Ragnarok, que terá Taika Waititi na direção e os retornos de Loki (Tom Hiddleston) e Sif (Jaimie Alexander) à grande estreia do dia 3 de novembro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top