Minha conta
    Marvel está perto de definir o diretor de Thor: Ragnarok

    Sequência de Thor: O Mundo Sombrio estreia em 2017.

    O diretor neozelandês Taika Waititi está em negociações com a Marvel Studios para comandar as filmagens de Thor: Ragnarok, terceiro filme solo do herói dos Vingadores interpretado por Chris Hemsworth.

    Bauer Griffin

    Pouco conhecido do grande público, Waititi já trabalhou como diretor, roteirista e ator em diversos filmes e séries. Seu mais recente filme como diretor é a comédia com toques de terror What We Do in the Shadows, sobre um trio de vampiros que tenta levar uma vida comum. Descendente de indígenas do povo Māori, Waititi é um dos roteiristas de Moana, filme que se passa na região da Polinésia e é produzido pela Walt Disney Pictures. Como ator, o cineasta interpretou o coadjuvante Thomas Kalmaku em Lanterna Verde, filme sobre um herói da DC Comics, rival da Marvel.

    De acordo com informações do site The Hollywood Reporter, Waititi foi escolhido pelo estúdio após diversos encontros com a Marvel. Ele deixou para trás os diretores Ruben Fleischer, Rob Letterman e Rawson Marshall Thurber, que também disputavam uma vaga em Thor 3.

    Por mais que não seja um nome muito conhecido, a possivel escolha de Waititi para a direção de Thor: Ragnarok mostra a tendência da Marvel Studios de trabalhar com diretores experientes em filmes de comédia, vide os irmãos Joe Russo e Anthony Russo (Capitão América 2 - O Soldado InvernalCapitão América: Guerra CivilVingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2) e James Gunn (Guardiões da Galáxia).

    Em Era de Ultron são feitas diversas referências aos enventos que serão mostrados em Thor: Ragnarok. As maiores pistas estão nas visões/alucinações que Thor tem quando está sob o controle da Feiticeira Escarlate. Numa delas, o Deus do Trovão caminha por uma festa em Asgard até que tudo começa a ficar estranho quando ele conversa com Heimdall (Idris Elba), que diz que todos estão condenados ao "Hel", um lugar desonroso para onde as almas das pessoas mortas vão.

    Thor: Ragnarok estreia dia 27 de julho de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top