Minha conta
    Ben Affleck finalmente fala sobre dirigir filme solo do Batman

    "Seria como um sonho", disse o intérprete do Homem-Morcego, que deseja ter certeza de que fará um bom trabalho antes de confirmar sua participação como diretor.

    A Warner Bros. foi o centro das atenções da última San Diego Comic-Con, quando uma das grandes notícias especuladas foi a de Ben Affleck como diretor do próximo filme solo do Batman. Desde então, nenhum envolvido veio a comentar a notícia — até hoje. Em entrevista à TotalFilm (via Latino Review), foi o próprio quem confirmou a possibilidade, mostrando-se ao mesmo tempo animado e cauteloso. Confira, na íntegra:

    "Se eu pudesse fazer isso funcionar, sim. Obviamente, seria um sonho. A questão é, como em qualquer filme, ter certeza de que você — se for o diretor — pode fazer isso bem. Você tem que ter a ideia certa, a abordagem certa... Falando abertamente, é algum para o qual eu estaria aberto, com certeza. É uma ideia muito empolgante."

    Tamanho cuidado ganha perspectiva com as declarações de Charles Roven. O presidente da Atlas Entertainment cita agenda como um dos empecilhos que podem rondar a cabeça de Affleck: "Ele está para estrelar um filme agora, e tem obrigações com os filmes da Liga da Justiça. A agenda é complicada", disse Roven, produtor dos filmes da DC desde Batman Begins.

    "Claro, o roteiro obviamente tem que valer a pena para que ele queira dirigir", acrescentou o executivo, citando um fator criativo já comentado pelo próprio Ben Affleck. Mas, Charles Roven deixa claro que deseja que o texto agrade, o calendário se ajuste e eles tenham Ben Affleck na direção do filme solo do Homem-Morcego. Tudo a seu tempo: "Estamos apenas no início da questão."

    A estreia de Ben Affleck como Bruce Wayne em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top