Minha conta
    Pai tenta fazer filha gostar de Star Wars em comercial de loja de brinquedos

    Será que a Força está com ele?

    Darth Vader não conseguiu levar Luke Skywalker (Mark Hamill) para o lado negro da Força em O Retorno de Jedi (será?!), mas será que um pai consegue fazer sua filha gostar de Star Wars?

    Um comercial da loja de brinquedos americana Toys"R"Us, lançado com o intuito de revitalizar a marca do estabelecimento, mostra justamente essa situação.

    Desde que sua filha nasceu, um homem tenta fazer com que sua filha assista Guerra nas Estrelas e curta tanto quanto ele. Ele lhe dá bonecos temáticos de Yoda e Darth Vader, fantasia a menina de Chewbacca no Halloween e a convida para ver com ele os filmes da franquia criada por George Lucas. Até então, sem sucesso.

    Quando os dois vão à Toys"R"Us para conferir os novos produtos de Star Wars - O Despertar da Força, é o pai quem fica fascinado por tudo, como qualquer fã verdadeiro da saga dos Jedi. Então, ocorre uma revelação, que faz referência a uma famosa frase dita por Vader. Assista ao vídeo “Like Daughter, Like Father” ("Tal Filha, Tal Pai", na tradução):

    Recentemente, a marca americana Campbell's, que produz sopas, também fez um comercial voltado para Star Wars. O intuito era divulgar as novas embalagens que trazem Darth Vader, R2-D2 e Yoda estampados, mas fez muito mais do que isso. Com o lema "Made for Real, Real Life" (algo como "Feito para a vida verdadeiramente real"), o anúncio traz dois homens dizendo para o seu filho "Eu sou seu pai" e disputando quem imita melhor o vilão de Guerra nas Estrelas. Veja:

    Não se esqueça: Star Wars - O Despertar da Força chega aos cinemas dia 17 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top