Minha conta
    Que tal casar no estilo Star Wars? Agora você pode!

    Com direito a roupas inspiradas na saga, docinhos de Yoda e cerimônia sob a estrelas.

    Fãs de Star Wars, aproveitando a estreia de O Despertar da Força, já pensaram em como seria casar no estilo de Guerra nas Estrelas? Andar até o altar ao som da marcha imperial, ter docinhos decorados com Mestre Yoda, bolo de Estrela da Morte, vestido de Princesa Leia? Agora você pode!

    Isso mesmo, na Jedicon 2015, evento dedicado à franquia de George Lucas, você pode oficializar seus votos (ou renová-los) em uma festa super temática. E o melhor: é sob a luz das estrelas. E não estamos falando da noite estrelada não! A cerimônia vai ocorrer dentro do Planetário do Rio de Janeiro, na Cúpula Galileu Galilei. Tudo o que um fã de Star Wars sempre quis, né?

    Você pode escolher entre os dias 28 e 29 de novembro - dias em que acontecem o Jedicon. Apesar de acontecer durante o evento, o matrimônio será aberto apenas aos convidados dos noivos. E lembrando: a convenção de Star Wars acontece no Rio de Janeiro. Portanto, o casório também deverá ser.

    Os pacotes variam de R$4,6 mil - para uma cerimônia coletiva com até quatro casais - a R$26 mil - que inclui preparação da noiva em hotel boutique, espumante importado e making of. O valor muda, também, de acordo com o número de convidados. Entre os serviços oferecidos, estão roupas temáticas para os noivos, maquiagem, bufê e decoração inspirados na saga. Ou, se preferir, cosplays de Han Solo, Luke ou Leia feitos sob medida, mas esses são fora do pacote. Quanto aos convites para o casório e caixa de anéis de noivado, você já pode ver algumas ideias aqui e aqui.

    Segundo Juliana Rodrigues, produtora das cerimônias, o casal vai ter liberdade para montar o casamento como quiser: "A noiva pode ir tradicional, e o noivo de jedi. Eles podem, por exemplo, colocar os seguranças vestidos de stormtroopers...". Ela também garante uma produção "100% nerd": "Do maquiador à cerimonialista, todo mundo é nerd. Tivemos esse cuidado na seleção para os casais se sentirem em casa".

    Organizados pelo Conselho Jedi do Rio, os casórios foram uma saída para bancar o evento, que não tem patrocinadores e passou por um financiamento coletivo. De acordo com Juliana, o Conselho tem tido bastante procura, tanto de casais héteros quanto gays. Inclusive, uma renovação de votos de um casal que está junto há cinco anos já está marcada. Certamente, a força estará com esses noivos!

    Para saber mais informações e agendar a sua cerimônia, envie um email para casenajedicon@gmail.com ou acesse o Facebook do Conselho Jedi do Rio. Os organizadores do evento também estarão no Expo Noivas Cariocas nos dias 24 e 25 de outubro, com uma mostra de como será o casamento jedi.

    Casar assim é um ótimo jeito de segurar a ansiedade para Star Wars - O Despertar da Força, que estreia dia 17 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top