Minha conta
    Já pensou em ter um encontro no estilo de 101 Dálmatas? Casal recria cena de animação para fotos de noivado

    O resultado foi simplesmente adorável!

    Quem nunca sonhou em ter muitos cachorrinhos em casa depois de assistir a 101 Dálmatas? (1, 2... 15, 20... 101!)

    Lançada em 1961, esta, que é uma das maiores animações da Disney, também fez muita gente desejar que seus cãezinhos fossem o motivo de um encontro amoroso, como aconteceu com Roger e Anita - unidos pelos dálmatas Pongo e Prenda. Lembra? O cão dele prende as pernas dos dois com a sua coleira. Eles caem na água e ficam ensopados, é claro, mas logo se apaixonam e se casam, e romance aflora também entre os animais.

    Pode parecer história de cinema, mas tem quem leve a cena para a vida real! Tony Collier e Corinne Jones não tiveram um primeiro encontro graças aos seus animais, mas têm muito em comum: amam cães, filmes da Disney e, especialmente, 101 Dálmatas. E vão se casar! E para suas fotos de noivado, fugiram do comum e resolveram recriar a cena inicial da sua animação favorita, só que com seus próprios cães, Mookie e Izabella, no lugar de Pongo e Prenda.

    Tony e Corinne se conheceram na Universidade de Illinois em 2009 e, após a formatura, foram trabalhar no Walt Disney World, em Orlando, na Flórida. O casamento dos dois vai ser dia 10 de junho de 2016 em Aurora, Illinois. A jovem postou as fotos do noivado, feitas pela fotógrafa Melissa Biggerstaff, em seu Imgur e se surpreendeu com a proporção que o post tomou, se tornando popular rapidamente.

    E você, se pudesse recriar a cena de uma animação com seu amado(a) ou com seus amigos, qual seria?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top