Minha conta
    Star Wars - O Despertar da Força ganha belo pôster para versão em IMAX

    Filme estreia em dezembro, nos formatos 2D, 3D e IMAX 3D.

    A campanha de marketing de Star Wars - O Despertar da Força começa a entrar em sua fase final. Faltando pouco menos de dois meses para a estreia do aguardado filme de ação e aventura, o longa-metragem dirigido por J.J. Abrams ganhou um novo cartaz.

    Ao contrário do primeiro pôster do filme, que segue a tradição das demais peças promocionais da longeva franquia, o novo cartaz é uma ilustração que mostra Rey (Daisy Ridley) ao lado do adorável robô BB-8 num cenário desértico, diante da carcaça da nave imperial Star Destroyer e da X-Wing.

    O material foi desenvolvido pelo artista gráfico Dan Mumford.

    Nos Estados Unidos, os espectadores que forem assistir O Despertar da Força em IMAX 3D entre os dias 20 de dezembro e 10 de janeiro vão ganhar um exemplar desse cartaz. Bem que poderia ser assim no Brasil também, não acham?

    Star Wars 7 tem estreia no Brasil marcada para o dia 17 de dezembro de 2015. O elenco conta com Harrison FordCarrie FisherMark HamillAnthony DanielsPeter MayhewKenny BakerJohn BoyegaAdam DriverOscar IsaacAndy SerkisDomhnall GleesonMax von Sydow e Lupita Nyong’o.

    Com direção de J.J. Abrams, o longa terá o embate entre a Primeira Ordem, uma ramificação do governo ditatorial do Império Galático, e a Resistência, uma nova organização que carrega os ideais da Aliança Rebelde.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top