Minha conta
    Arte de fã mostra Vin Diesel como Raio Negro em Inumanos

    Ator, que dubla o Groot em Guardiões da Galáxia, está cavando uma vaga em outro filme da Marvel.

    Vin Diesel é o Groot, mas ele deseja ser muitas outras coisas no Universo Marvel Cinematográfico. O ator que interpretou a carismática árvore humanoide que rouba a cena em Guardiões da Galáxia dizendo apenas três palavras tem dado declarações a respeito de uma possível participação em Inumanos, longa-metragem que encerra a Fase 3 da linha do tempo dos filmes do estúdio comandado por Kevin Feige.

    "Temos ouvido bastante coisa sobre a Marvel querer me ter num personagem que não use a minha voz. Assim, minha voz ficaria com Groot e minha presença seria utilizada em outro personagem", afirmou o astro de Velozes & Furiosos. A declaração recente se junta a outras pistas lançadas pelo ator, que já havia sugerido que faria uma participação no filme que estreia em 2019.

    Diante de tantas especulações, o artista digital BossLogic decidiu criar uma ilustração com Diesel como o Raio Negro, alter-ego de Blackagar Boltagon, líder dos Inumanos. O personagem é dotado de um poder fora do comum, até mesmo entre outros personagens com poderes de sua mesma raça. Suas habilidades principais são a capacidade de manipular moléculas com uma força descomunal, que o torna capaz de levantar uma cidade inteira, e sua potente voz hipersônica, capaz de causar um estado calamitoso de destruição. É por isso que ele passa a maior parte do tempo calado.

    Here is one I did of Vin Diesel as Black Bolt for Comicbook.com #EXCLUSIVE hope this movie is still happening I hate the rumours that it might get dropped Ps he is wearing a chin guard

    Uma foto publicada por Bosslogic (@bosslogix) em

    Inumanos estreia no dia 12 de julho de 2019. Nenhum diretor ou ator foi oficialmente confirmado no filme. Joe Robert Cole está escrevendo o roteiro (ele também assina o texto de Pantera Negra). Diesel retornará ao papel de Groot em Guardiões da Galáxia - Volume 2, que estreia dia de 2017.

    Novos Heróis Marvel nos Cinemas: Conheça os Inumanos
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top