Minha conta
    Depois de Guardiões da Galáxia, Vin Diesel sugere nova parceria com a Marvel em Inumanos

    Ator dublou o personagem Groot em Guardiões da Galáxia.

    Vin Diesel publicou uma imagem em sua página oficial no Facebook em que aparece usando uma camisa com a logo dos Inumanos (adicionada em um programa de edição de imagens) e pergunta: "Você é um Inumano?".

    Publicação by Vin Diesel.

    Trata-se da segunda vez em que o astro da franquia Velozes & Furiosos sugere uma participação no filme Inumanos, anunciado pela Marvel Studios para estrear no dia 2 de novembro de 2018. Em agosto, Diesel publicou uma imagem agradecendo pelo papel de dublador de Groot em Guardiões da Galáxia e indicando que estaria em outro filme do estúdio: "Vin e Marvel... Todos vocês fizeram isso acontecer! Eu tenho a estranha sensação de que a Marvel pensa que eu sou Inumano... Haha".

    Apesar dos anúncios de Diesel, o envolvimento do ator no filme ainda não foi confirmado oficialmente pela Marvel. Não é possível saber se ele pode/irá interpretar um novo persongem em Inumanos ou se irá simplesmente reprisar o papel de dublador da árvore humanóide Groot.

    Nos quadrinhos, os Inumanos formam um clã de seres que pertencem a uma raça alienígena que tem origens humanas. Seus ancestrais foram o fruto de experimentos que os aliens da raça Kree fizeram com homo-sapiens primitivos para criar soldados para lutar a Guerra Kree-Skrull. Entretanto, eles acabaram abandonando as pesquisas e deixaram os Inumanos à própria sorte. Com o tempo, eles formaram sua própria sociedade. Os quadrinhos acompanham as aventuras da Família Real Inumana, que conta com personagens como Raio Negro, Medusa, Karnak, Gorgon, Triton, Crystal, Lockjaw e Máximus, o Louco. O grupo tem ligações com Os Vingadores e com o Quarteto Fantástico.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top