Minha conta
    Jennifer Lawrence desiste de O Projeto Rosie e negocia para atuar no próximo filme do diretor de Cisne Negro

    J. Law trocou Richard Linklater por Darren Aronofsky.

    Jennifer Lawrence está reavaliando seus próximos trabalhos. A atriz desistiu de atuar em The Rosie Project, comédia romântica que é a adaptação para os cinemas do livro "O Projeto Rosie", e agora negocia para atuar no próximo filme do diretor Darren Aronofsky.

    Apesar de perdido sua protagonista, The Rosie Project ainda conta com Richard Linklater (indicado ao Oscar por Antes do Pôr-do-SolAntes da Meia-noite e Boyhood - Da Infância à Juventude) como diretor.

    Ele irá comandar o projeto com base em um roteiro assinado por Scott Neustadter e Michael Weber, que adaptam os eventos do romance de Graeme Simsion. O livro conta a história de um cientista tímido e desajustado que decide criar a mulher perfeita para si com base em uma lista de desejos. A experiência dá certo em termos: Ele consegue criar Rosie Jarman, mas ela não é nada do que ele imaginava.

    O papel de Rosie não foi o único que J. Law decidiu abandonar nos últimos tempos. Ela também desistiu de atuar no drama The Glass Castle, que agora pode contar com Brie Larson como protagonista.

    A respeito do filme de Aronofsky, a revista Variety afirma que a atriz está em conversas para integrar o elenco do longa-metragem, que ainda não tem distribuidora. Segundo a publicação, o cineasta quer fechar com ela logo pois deseja começar a rodar o projeto ainda em 2015. O filme será um retorno às origens do diretor americano, que chamou a atenção do público e crítica com seus dramas independentes sobre obsessão como Réquiem para um SonhoFonte da VidaO Lutador e Cisne Negro. Seu mais recente trabalho foi o épico bíblico Noé, primeira superprodução da carreira do diretor novaiorquino. 

    Não foram divulgados detalhes sobre a trama do novo filme de Aronofsky.

    Jennifer Lawrence é uma das atrizes mais requisitadas do momento, mas com o término da franquia Jogos Vorazes em Jogos Vorazes: A Esperança - O Final e de suas obrigações no papel de Mística no filme X-Men: Apocalypse, a atriz começa a ter mais espaços vagos em sua agente. Atualmente Lawrence está envolvida na produção do filme de ficção científica e romance PassengersChris Pratt.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top