Minha conta
    Lionsgate quer Brie Larson como protagonista da adaptação do livro O Castelo de Vidro

    Jennifer Lawrence era a opção número um, mas desistiu do projeto.

    Não conhece Brie Larson? Explore sua filmografia e corra atrás do prejuízo, pois a moça é uma das grandes apostas de Hollywood para os próximos anos. Ciente disso, a Lionsgate está negociando para contar com ela no elenco da adaptação cinematográfica do livro O Castelo de Vidro, de Jeannette Walls. Na obra a jornalista narra sua infância nada comum e paupérrima com seus pais nômades que não trabalhavam e muitas vezes deixavam as crianças completamente sozinhas, mas ofereciam muito amor e curiosas lições de vida. Best-seller nos Estados Unidos, o livro de memórias foi publicado no Brasil em 2007.

    Jennifer Lawrence, que tem um excelente relacionamento com o estúdio por conta da franquia Jogos Vorazes, inicialmente viveria a protagonista da trama, mas como a produção atrasou por dificuldades na contratação da coestrela masculina, acabou deixando o filme. Destin Daniel Cretton será o diretor e Brie pode ter sido uma sugestão sua, já que ele a comandou no elogiado Short Term 12Marti Noxon (A Hora do Espanto e Eu Sou o Número Quatro) escreveu o roteiro.

    Brie Larson está bem cotada para o próximo Oscar por O Quarto de Jack e alguns de seus futuros trabalhos são Battle of the Sexes, Free Fire, Wiener-Dog e Kong: Skull Island. A atriz está no elenco de Descompensada, lançado diretamente em DVD no Brasil.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top