Baseado no livro "Castelo de Vidro", da jornalista Jeanette Walls, a trama retrata a infância da escritora, criada com os irmãos no seio de uma família desequilibrada, bastante pobre e nômade.
Vi o filme e ele é simples, despretensioso, sutil, porém muito bom. Na aparência as críticas americanas talvez se encaixem em pontos de vista que consideram pequenas partes do filme, mas sem a mensagem do todo e final, sendo portanto três críticas muito injustas e que tentam rebaixar o filme e a autora muito injustamente. A estória demostra valores, virtude e caráter, mesmo em situações e vidas difíceis, valores duvidosos ou escassos ...
Leia Mais
Eron S.
Segui-los
Ler as 15 críticas deles
4,5
Enviada em 4 de dezembro de 2017
Não sei como alguém consegue dar nota baixa para esse filme, pq para mim, trata-se de uma das histórias mais surpreendentes que já vi.
Rodrigo Gomes
Segui-los
2971 seguidores
Ler as 549 críticas deles
4,0
Enviada em 1 de dezembro de 2017
Um drama excelente e pesado, num enredo sobre perdão e amor, mostrando que apesar de tudo, nossa base é a família. Ótimas interpretações e interessante disposição da história.
Marcello L.
Segui-los
94 seguidores
Ler as 16 críticas deles
5,0
Enviada em 31 de agosto de 2017
Fiquei muito impressionado e emocionado com esse filme. Uma histórica incrível e comovente. Muito bom e indico a todos!
Brie Larson e Woody Harrelson já trabalharam juntos em Um Tira Acima da Lei (2011). Larson também trabalhou com o diretor Destin Daniel Cretton em Temporário 12 (2013). Outro reencontro foi entre Shree Crooks e Charlie Shotwell, que estiveram em Capitão Fantástico (2016).
Inspiração
Baseado no livro de memórias O Castelo de Vidro, de Jeannette Walls.
Acontece
Mark Ruffalo e Claire Danes foram cogitados para os papéis que mais tarde seriam dados a Woody Harrelson e Naomi Watts.
Comecei a assistir e em 47min parei... Que filme depressivo.. Já basta ter que aturar Brasil Urgente e Cidade Alerta..
Abraao Pereira Lima
É um filme espetacular. Brie, Naomi e Woody (principalmente) estão muito bem. O que me impressionou bastante foi a atuação da Ella Anderson. É óbvio que podemos comparar a Capitão Fantástico, mas eu ainda prefiro este. Ainda não li o livro, mas estou ansioso.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade