O Castelo de Vidro
    Você assistiu O Castelo de Vidro ?

Eron S.
    Eron S.

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    Não sei como alguém consegue dar nota baixa para esse filme, pq para mim, trata-se de uma das histórias mais surpreendentes que já vi.
    Marcello L.
    Marcello L.

Enviada em 31 de agosto de 2017
    Fiquei muito impressionado e emocionado com esse filme. Uma histórica incrível e comovente. Muito bom e indico a todos!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 1 de dezembro de 2017
    Um drama excelente e pesado, num enredo sobre perdão e amor, mostrando que apesar de tudo, nossa base é a família. Ótimas interpretações e interessante disposição da história.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 30 de outubro de 2017
    Baseado no livro Castelo de Vidro, da jornalista Jeanette Walls, a trama retrata a infância de Walls, criada com os irmãos no seio de uma família desequilibrada, bastante pobre e nômade.

Nossa não entendi o porquê de tantas críticas negativas, É verdade que a história em muitos pontos é até meio pesada, mais uma história muito bonita, uma biografia muito interessante que gostei muito de assistir 🌟🌟🌟⭐
    Márcio I.
    Márcio I.

Enviada em 21 de agosto de 2017
    Vi o filme e ele é simples, despretensioso, sutil, porém muito bom. Na aparência as críticas americanas talvez se encaixem em pontos de vista que consideram pequenas partes do filme, mas sem a mensagem do todo e final, sendo portanto três críticas muito injustas e que tentam rebaixar o filme e a autora muito injustamente. A estória demostra valores, virtude e caráter, mesmo em situações e vidas difíceis, valores duvidosos ou escassos no mundo atual, e em parte das pessoas; mas é preciso saber ver e ouvir o filme, muito acima da média comum. Veja por você mesmo, este vale a pena.
    Jullia R.
    Jullia R.

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    uma verdadeira história de amor e carinho misturada com o poder da família
    arrisco dizer que se tornou um dos meus filmes favoritos ♥️
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 2 de abril de 2021
    Ah.....que filmaçooooo! Show! Grande elenco, com destaque indiscutível para a atriz mirim Ella Anderson; atuação digna do Oscar! Harrelson tem performance impecável, dando vida própria a seu personagem; também ótima Naomi Watts. Todos enfim, do elenco central, estiveram muito bem. Não sou fã de filmes a partir de fatos reais, mas esse Castelo de vidro é surpreendente. Forte, profundo, poético, belo, humano...leva cinco estrêlas, coisa que não concedo facilmente!
    Francisco D.
    Francisco D.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    Na verdade o filme é formidável ainda mais para quem é Pai de Menina ou Meninas, principalmente. As ideias da família e o estilo de vida são bem concretas apesar do risco, mas com o passar do filme tudo faz sentido. Eu particularmente também não entendi tantas críticas negativas e sigo na linha de pensamento de que é preciso ver, ouvir e sentir cada pedacinho do filme para que se compreenda o seu verdadeiro valor.
    jefferson S.
    jefferson S.

Enviada em 8 de dezembro de 2017
    Não entendi tantas críticas negativas. Ótimo filme! porém o Brasil tem uma turma do "mimimi" que nada pode. tá difícil
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 13 de maio de 2018
    Uma história que relata o drama familiar vivida pela família Walls. O filme baseado no livro "O Castelo de Vidro", cuja história central, é o passado conturbado da jornalista Jeanette Walls. Relata o drama familiar vivido por ela e seus irmãos, com seu pai alcoólatra e desequilibrando, a pobreza e a vida nômade proporcionado pelos seus pais socialistas. Mesmo com todo sofrimento, a história consegue nos transmitir alguma mensagem boa, cuja mensagem é o Amor. A base sólida para sobreviver nesse mundo caótico.
    O filme é mediano, mas parece uma versão inferior do "Capitão Fantástico".
    Brie Larson, Woody Harrelson e Naomi Watts, estavam de parabéns por suas atuações.