Minha conta
    Batman Vs Superman: Empresa de Lex Luthor fornece Wi-Fi grátis na New York Comic-Con

    Isso mesmo, a LexCorp de verdade!

    E a campanha de marketing de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça não para! Só que não do jeito que você imagina!

    Depois que a revista Fortune publicou uma matéria sobre Lex Luthor, apontando-o como um dos 50 maiores líderes do mundo e o homem de negócios do ano, chegou a vez da LexCorp entrar na mídia (fictícia e real) novamente.

    Os visitantes da New York Comic-Con, que começa nesta quinta-feira, dia 8 de outubro, e vai até o dia 11, poderão aproveitar não só os painéis, os autógrafos de celebridades e os brindes, como também Wi-Fi grátis, estações de carregamento gratuitas e carregadores portáteis, fornecidos justamente pela LexCorp, empresa do vilão da DC Comics, Lex Luthor.

    A ação, que faz parte da campanha publicitária de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, veio acompanhada de um vídeo, que exalta os ideais da companhia e anuncia um novo sistema operacional, o Lex/OS. Confira acima.

    Além disso, a novidade foi indicada no setor de "Perguntas Frequentes" do site da convenção, que menciona, de forma irônica, a empresa:

    "Há Wi-Fi no Javits [onde ocorre o evento]?

    Sim. Wi-Fi gratuito no Centro Javits será fornecido pelas Indústrias LexCorp.

    A LexCorp une a humanidade através da tecnologia. Acreditamos na tecnologia como um meio de comunicação, unificação e uma fonte de inspiração. Para acessar o Wi-Fi no Centro Javits, conecte-se à rede 'LexCorp' na lista de redes disponíveis.

    Você será direcionado automaticamente à página de login do Wi-Fi da LexCorp, onde poderá entrar seu endereço de email e clicar 'conectar' para ganhar acesso à rede. LexCorp - juntos, podemos construir um mundo melhor."

    Tudo muito bonito, né? Isso se a gente não soubesse que Lex Luthor é um dos maiores vilões do universo do Superman. É quase como se o personagem vivido por Jesse Eisenberg estivesse querendo compensar o fato de que vai ferir um dos maiores heróis da Terra em Batman Vs Superman.

    Estrelado por Ben Affleck e Henry Cavill, o longa chega aos cinemas dia 24 de março de 2016.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top