Minha conta
    Batman Vs Superman: Lex Luthor é tema de reportagem sobre a LexCorp e ganha nova imagem

    A matéria, que faz parte da campanha de marketing do filme, foi publicada no site da revista Fortune.

    Para a tradicional revista de negócios e finanças Fortune, Lex Luthor é um dos 50 maiores líderes do mundo e o homem de negócios do ano. A revista publicou uma matéria viral em seu site como parte da campanha de marketing de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça. A "reportagem" traz uma nova imagem do ator Jesse Eisenberg no papel do vilão multimilionário.

    A publicação destaca o aspecto empreendedor de Alexander Joseph Luthor Jr., o Lex Luthor, um homem de 31 anos que herdou a LexCorp de seu pai e mudou a área de atuação da empresa, que era do ramo da petroquímica, para trabalhar no ramo da alta tecnologia. "Esse gênio de calças jeans que se veste à vontade e faz rapel na parede de seu escritório é uma inspiração. A maneira como o bilionário com cara de bebê trabalha com códigos de computação pode ser comparada ao gênio Miles Davis improvisando um solo de trompete", define a reportagem. 

    A matéria ainda pontua que a LexCorp é a segunda maior corporação de seu ramo no mundo, atrás apenas da Wayne Enterprises, empresa de Bruce Wayne, alter-ego do Batman (Ben Affleck).

    "Parcialmente, o sucesso desse jovem companhia vem da vontade de Luthor de ir onde Wayne teme pisar. A Wayne Enterprises se esquivou de contratos militares na última década. 'É uma necessidade', Luthor insiste. 'Nós vivemos no ponto mais perigoso de toda a história humana. Estatísticamente falando, é certo que outra crise que mudará o mundo está vindo na nossa direção como uma bala veloz. Nós temos de estar prontos para nos defender. Ao longo da história, nenhuma civilização foi conquistada tendo um forte aparato militar'"

    Com direção de Zack SnyderBatman Vs Superman - A Origem da Justiça estreia dia 24 de março de 2016.

    Leia a sinopse oficial abaixo:

    "Temendo as descontroladas ações de um super-herói quase Deus, o forte e formidável vigilante de Gotham City assume o papel do reverenciado salvador de Metrópolis, enquanto o luta para decidir qual tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo nunca antes conhecido."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top