Minha conta
    Jesse Eisenberg diz que Lex Luthor é o melhor personagem de sua carreira

    Ator elogiou bastante o roteirista Chris Terrio e voltou a se desculpar pela frase do genocídio em entrevista ao The Observer

    Jesse Eisenberg concedeu uma longa entrevista ao The Observer. Entre os destaques, o encantamento do ator com o Lex Luthor criado por Chris Terrio (vencedor do Oscar pela adaptação de Argo) e algumas pistas sobre o que será apresentado no aguardado Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.

    Vivendo Lex Luthor

    "Luthor é mais amplo do que qualquer personagem de filme independente [...]. Foi o melhor, o mais interessante personagem que já me ofereceram. Oportunidades assim em filmes de grande escala são raríssimas. Quem desenvolveu Lex foi Chris Terrio, roteirista fenomenal que usou mais a trama do que os quadrinhos para criar um personagem maravilhoso,tão enigmático quanto emocionalmente honesto."

    Estilo do filme de Zack Snyder

    "O filme trata de geopolítica, mas não de maneira pretensiosa ou esotérica. Terrio uniu os elementos heroicos com temas filosóficos e sofisticados de maneira muito perspicaz."

    A polêmica da Comic-Con como "um tipo de genocídio"

    "Tenho que me policiar ao falar sobre coisas assim. Não sou novato, mas deveria ser mais esperto. A verdade é que tive uma experiência maravilhosa na Comic-Con, porque o público amou o filme. Tentando fazer uma piada idiota autodepreciativa, acabei magoando algumas pessoas e isso não se faz. Não estou extinguindo minha culpa. Sou inteligente o suficiente para saber que alguns comentários podem ser interpretados de diferentes formas."

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça estreia em 24 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top