Minha conta
    Jesse Eisenberg afirma que sua experiência na Comic-Con foi "um tipo de genocídio"

    Parece que a convenção não deixou o ator que interpreta Lex Luthor em Batman Vs Superman com uma boa impressão.

    Atuar em um grande filme de super-herói não deve ser tarefa fácil para ninguém. Além da performance nos sets de filmagens, os atores têm de promover suas produções em nível global, o que inclui participar de uma série de eventos, encontros com fãs e coletivas de imprensa.

    Se a Comic-Con é o destino dos sonhos de muitos aficionados por cultura pop ao redor do mundo, ela pode representar um pesadelo para Jesse Eisenberg.

    O ator que interpreta o vilão Lex Luthor em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça definitivamente não gostou de sua experiência na Comic-Con 2015, definida por ele como "aterrorizante". Em uma entrevista para a agência de notícias Associated Press para falar sobre o filme The End of the Tour, o ator indicado ao Oscar por sua atuação em A Rede Social usou palavras fortes para falar sobre o que ele presenciou. 

    "É como receber os gritos de milhares de pessoas. Não sei qual é a experiência ao longo da história, provavelmente algum tipo de genocídio. Não consigo pensar em nada equivalente", declarou Eisenberg.

    Ele fez questão de dizer que o assédio dos fãs o deixou muito desconfortável. "Mesmo que eles estejam me dizendo boas coisas, ouvir gritos de milhares de pessoas é aterrorizante. Eu sou uma pessoa normal, com reações normais às coisas, é claro que [ir à Comic-Con] seria terrível. Se você gosta desse tipo de coisa e as alimenta de alguma maneira você deve ter uma vida extremamente infeliz", afirmou.

    É melhor ir se acostumando, Eisenberg, pois Batman Vs Superman - A Origem da Justiça só estreia nos cinemas dia 24 de março de 2016 e até lá você ainda terá de lidar com isso muitas vezes.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top