Minha conta
    Jesse Eisenberg revela detalhes sobre o Lex Luthor de Batman Vs Superman

    O ator falou sobre o lado psicológico do vilão dos quadrinhos, em entrevista.

    Um Lex Luthor totalmente novo. É assim que Jesse Eisenberg resume a sua versão do famoso vilão dos quadrinhos em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.

    Durante uma entrevista para a MTV (que você pode conferir ao final desta notícia, sem legendas), o ator garantiu que o inimigo de Clark Kent (Henry Cavil) não será um vilão bobo e terá diversas questões emocionais. Ele ainda aproveitou a oportunidade para elogiar o roteirista Chris Terrio (Argo). "Ele ama Lex da mesma forma que eu e trabalhou bastante para criá-lo. É um papel com um fator emocional", declarou Eisenberg.

    O ator de A Rede Social e Truque de Mestre também comentou que a sua abordagem de Lex Luthor será completamente diferente da versão vivida por Gene Hackman em Superman: O Filme, de 1978: "O tom daquele filme é tão único que ele não seria realizado hoje. Atualmente, o que esperamos de um longa - talvez, para melhor - é uma maior precisão psicológica. E que o personagem tenha um passado provavelmente diagnosticável de alguma forma". Isso só reafirma as declarações do diretor Zack Snyder, que afirmou que o vilão será diferente de qualquer Lex já visto nas telonas, na época da divulgação da primeira imagem oficial de Eisenberg caracterizado como o personagem.

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça estreia dia 24 de março de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top