Minha conta
    Batman Vs Superman ganha paródia do clipe de Taylor Swift

    Batman canta muito bem "Bat Blood"!

    Como você imagina que será a luta entre Batman (Ben Affleck) e Superman (Henry Cavill) ? Sabemos que será na chuva, terá a fala "Você sangra? Sangrará!" e, certamente, pancadaria. Mas e se os heróis pedissem ajuda a outros personagens da cultura pop?

    O canal do YouTube How It Should Have Ended (HISHE), famoso por criar animações com finais alternativos para os filmes, imaginou uma briga épica entre Bruce Wayne e Clark Kent. Para isso, fez uma paródia do clipe da cantora Taylor Swift, Bad Blood, que é cheio de referências cinematográficas e participações especiais. Lembra?

    Só que, desta vez, ao invés de Swift ter a ajuda de astros do cinema para lutar contra Selena Gomez, o Cavaleiro das Trevas conta com o apoio de heróis e heroínas famosos para enfrentar o Homem de Aço. As participações vão desde Trinity (Matrix), Katniss (Jogos Vorazes), John McClane (Duro de Matar), passando por Imperatriz Furiosa (Mad Max: Estrada da Fúria), Han Solo e Chewbacca (Star Wars), a Noiva (Kill Bill), Doc Brown (De Volta para o Futuro), Owen (Jurassic WorldHarry Potter, Baymax (Operação Big Hero), até chegar a Chuck Norris, Mark Zuckerberg (A Rede Social) e uma escultura de gelo de Nicolas Cage! E, claro, os membros da Liga da Justiça e um do Esquadrão Suicida.

    Enquanto isso, Wayne canta sobre como Kent era o rei da DC Comics e agora o Batman está substituindo o herói... "você e eu, nossos punhos vão conversar". Então, comenta até mesmo das séries protagonizadas pelo Superman, como Lois & Clark - As Aventuras do Superman e Smallville. Assista a "Bat Blood" - detalhe para uma conversinha entre os dois heróis no final do vídeo:

    Isso sim é que é Origem da Justiça! Você conseguiu reconhecer todos os personagens? Conta para a gente nos comentários.

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça chega aos cinemas dia 24 de março de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top