Minha conta
    Whatsapp lança Emoji em homenagem ao Sr. Spock, de Star Trek

    "Vida longa e próspera".

    Qual fã de Jornada nas Estrelas nunca falou a saudação vulcana e fez o seu símbolo - o "V" com os dedos da mão - para desejar "Vida Longa e Próspera" a alguém? O gesto, que antes só era possível pessoalmente, por foto ou via Skype, agora poderá ser usado em mensagens de texto no Whatsapp. Isso mesmo, a saudação de Star Trek virou emoji!

    O símbolo virtual foi criado em abril para homenagear Leonard Nimoy, o eterno Sr. Spock, que faleceu em fevereiro deste ano. O ator foi responsável pela ideia inicial da saudação vulcana da série clássica Jornada nas Estrelas. Quer melhor tributo que esse?

    O emoji de Star Trek já está disponível em diversos tons de pele na última atualização do aplicativo Whatsapp para celulares Android.

    Primeiramente, o emoticon seria lançado nas atualizações dos aparelhos da Apple, como já havíamos noticiado, mas a empresa não se pronunciou sobre quando isso aconteceria. Entretanto, o símbolo estava presente na versão iOS 8.3, de forma escondida para o público.

    Esperamos que os usuários do Whatsapp para Iphone e Windows Phone também consigam mandar "Vida Longa e Próspera" via mensagem em breve. E, se você tem Android, está esperando o que para dar uma de Spock?

    Vale lembrar que Star Trek 3, com Zachary Quinto no papel do jovem Spock, chega aos cinemas em julho de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top