Minha conta
    Doutor Estranho: Marvel quer Mads Mikkelsen como vilão

    Ator de Hannibal está cotado para viver um dos antagonistas do filme, que tem Benedict Cumberbatch, Tilda Swinton e Chiwetel Ejiofor no elenco.

    Mads Mikkelsen está em negociações iniciais com a Marvel para interpretar um dos vilões de Doutor Estranho, de acordo com informações da revista Variety. Segundo a publicação, o ator dinamarquês ainda não recebeu uma proposta oficial do estúdio, mas já teve conversas com os produtores do longa e deverá receber uma oferta nos próximos dias.

    Não se sabe precisamente para qual papel Mikkelsen está visado, apenas que ele será um dos antagonistas do personagem-título vivido por Benedict Cumberbatch.

    Curiosamente, em 2014 rumores colocavam Madds entre os cotados para o papel principal, fato que não se concretizou. 

    Cumberbatch viverá o ex-neurocirurgião Stephen Vincent Strange, um médico que tem um acidente e busca a cura através de conhecimentos de magia. A atriz Tilda Swinton será O Ancião, mentor de Strange, um personagem originalmente masculino. Chiwetel Ejiofor, que atuou com Cumberbatch em 12 Anos de Escravidão, será o vilão Baron Mordo, que também estudou magia com O Ancião antes de se tornar um arqui-inimigo do Doutor Estranho. A atriz Rachel McAdams está em negociações para atuar no filme, mas sua presença no elenco ainda não foi confirmada em definitivo. 

    Mikkelsen está habituado a viver vilões, basta lembrar de sua atuação como Le Chiffre em 007 - Cassino Royale ou sua interpretação do Dr. Hannibal Lecter na série Hannibal. Um de seus principais trabalhos futuros envolve sua participação em Rogue One: A Star Wars Story, spin-off da saga Guerra nas Estrelas.

    Doutor Estranho conta com a direção de Scott Derrickson, diretor responsável por A EntidadeO Exorcismo de Emily Rose e Livrai-nos do Mal. A estreia está marcada para o dia 3 de novembro de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top