Minha conta
    Doutor Estranho: Rachel McAdams confirma negociações, mas prefere viver certa personagem da rival DC

    Para evitar mal-entendidos, atriz deixa claro que ama quadrinhos – e revela o sonho de viver a Orquídea Negra, de Neil Gaiman.

    Como já revelado aqui, os rumores ligando Rachel McAdams a Doutor Estranho são reais, apesar de nada definido até o momento. A confirmação veio em entrevista ao Los Angeles Times, em que a atriz revelou ainda não saber aonde tudo iria dar – o que pode ter soado uma leve esnobada ao papel. Nada disso! Como a jornalista responsável pela entrevista, Amy Kaufman, fez questão de esclarecer, postando a resposta de Rachel McAdams na íntegra. Confira:

    "[A negociação] está super no começo, e não sei aonde isso vai dar, se é que vai dar em algum lugar. [Mas] eu certamente não sou uma esnobe de histórias em quadrinhos. Eu as curto e leio de verdade, acho a franquia Doutor Estranho realmente interessante e Benedict [Cumberbatch] é incrível. E eu amo graphic novels. Eu amo que elas estejam ganhando destaque. Eu sempre quis fazer a Orquídea Negra. Essa é difícil! Mas o fato de Doutor Estranho estar acontecendome faz pensar que há esperança para mais NeilGeiman [sic] por aí."   

    A declaração de Rachel McAdams é bacana e revela seu interesse em estrelar adaptações dos quadrinhos. Porém, convenhamos: terminar dizendo que a negociação está em aberto e revelar, em seguida, o sonho de infância de interpretar uma personagem da DC, e esperança de que seu autor seja visto, não é lá a declaração que a Marvel gostaria de ler. Ainda mais de uma atriz que já recusara uma oferta do estúdio (Pepper Potts em Homem de Ferro).

    Doutor Estranho tem estreia prevista para novembro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top