Minha conta
    Star Wars: Rogue One escala ator de Sherlock

    Atualização de currículo do britânico Jonathan Aris entregou a novidade.

    Jonathan Aris é o novo nome do elenco de Star Wars: Rogue One. Intérprete do Dr. Anderson na série Sherlock e com participação no próximo filme de Ridley Scott (Perdido em Marte) e no último de Edgar Wright (Heróis de Ressaca), o ator britânico não é lá muito conhecido, tendo sua escalação chamado mais a atenção por todo o sigilo que cerca o longa e pelo modo como foi descoberta: pela atualização de seu currículo online.

    Algum profissional ou fonte do BBC News notou a inclusão do primeiro spin-off da Antologia Star Wars na filmografia de Aris no Spotlight, plataforma utilizada por atores e agentes que se mostrou 100% precisa no Episódio VII da saga principal, O Despertar da Força. A base de dados ainda especifica que Jonathan Aris dará vida a Senador Jebel, personagem inédito no universo Star Wars.

    As filmagens de Star Wars: Rogue terão início nós próximos dias, com direção de Gareth Edwards (Godzilla) e os atores Felicity Jones, Riz Ahmed e Diego Luna à frente do exército rebelde que tentará roubar os planos do Império para construir sua arma principal: a Estrela da Morte. Ben Mendelsohn é apontado como o ator que viverá o grande vilão do filme, que guarda a expectativa de uma aparição do maior de todos os lordes do lado negro da Força: Darth Vader.

    Star Wars: Rogue One estreia já no ano que vem, no dia 16 de dezembro de 2016. O próximo da franquia é Star Wars - O Despertar da Força, que já estreia em dezembro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top