Minha conta
    Sr. Cabeça de Batata está confirmado em Toy Story 4

    A nova aventura dos brinquedos mais amados do cinema estreia em 2017.

    Não se preocupem, fãs: Toy Story 4 vai contar com a presença de um dos personagens mais queridos da franquia: O Sr. Cabeça de Batata está confirmado no longa!

    Quem contou esta notícia foi o ator e comediante Don Rickles, dono da voz do boneco na versão original. Ele confirmou que já assinou o contrato para a animação, cuja produção começa em setembro deste ano. Além dele, Tom Hanks (Woody) e Tim Allen (Buzz Lightyear) também já fecharam presença no novo longa.

    Ainda não há maiores informações oficiais sobre a trama de Toy Story 4, mas o presidente da Pixar, Jim Morris, revelou que o filme não será uma sequência direta do emocionante Toy Story 3, lançado em 2010. A história será uma comédia romântica, fugindo do foco na interação entre os bonecos e crianças.

    Quem volta ao comando da franquia dos brinquedos é o diretor John Lasseter, que terá Josh Cooley como codiretor. Já o roteiro fica por conta de Rashida Jones e Will McCormack (Celeste e Jesse Para Sempre).

    Mas acalmem-se porque Toy Story 4 só chega aos cinemas dia 6 de julho de 2017. Antes disso, a Pixar deve focar nos lançamentos de O Bom Dinossauro - que já ganhou primeiro trailer - e da sequência de Procurando Nemo, Procurando Dory, ambas previstas para o ano que vem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top