Minha conta
    Diretor de Terremoto - A Falha de San Andreas deve repetir a parceria com Dwayne Johnson na adaptação do jogo Rampage

    E em San Andreas 2.

    Dwayne Johnson e Brad Peyton provavelmente irão se reencontrar nos sets em breve. O diretor de Terremoto - A Falha de San Andreas está negociando para comandar Rampage, filme que será estrelado por The Rock, afirma o Deadline.

    Adaptação do clássico jogo criado na década de 1980, a ação irá acompanhar Dwayne lutando para impedir que os monstros gigantes George (homem adulto transformado em gorila), Lizzie (moça transformada em  lagarto/dinossauro) e Ralph (idoso transformado em lobisomem) destruam as principais cidades da América do Norte. Aparentemente Godzilla, Os Caça-Fantasmas e Independence Day são inspirações para o tom da trama.

    Beau Flynn, que trabalhou com Johnson e Peyton em Viagem 2 - A Ilha Misteriosa e Terremoto, será um dos produtores ao lado de John Rickard (Quero Matar Meu Chefe, Jack, o Caçador de Gigantes) e do próprio Peyton - caso o acordo seja fechado. Ryan Engle (Sem Escalas) escreveu o roteiro é o plano é que as filmagens aconteçam após Dwayne completar Velozes & Furiosos 8. O lançamento é previsto para 2017.

    Terremoto arrecadou US$ 460,5 milhões nas bilheterias e é o maior sucesso da Warner Bros. no ano - descontando Sniper Americano, que estreou no fim de 2014. Os boatos sobre uma continuação estão fortes, mas por enquanto nada foi confirmado pelo estúdio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top