Minha conta
    Comic-Con 2015: Trailer de Deadpool é ovacionado pelo público

    A esperada aventura do mercenário tagarela enfim chegará aos cinemas em fevereiro do ano que vem.

    Era uma vez um personagem tão querido pelo público que um grande estúdio norte-americano encomendou uma cena-teste com ele, para ver se valia a pena produzir um longa-metragem. A sequência, com alto grau de violência e sarcasmo, seguiu ao pé da letra o espírito do personagem - e, por causa disto, foi logo recusada. Onze anos após o projeto ser colocado na gaveta, esta mesma cena-teste ressurge na internet, do nada. Viraliza de uma forma impressionante, com fãs ao redor do planeta pedindo que este filme, daquele jeito, seja feito. Resultado: o estúdio enfim aprova a produção e, mais ainda, com classificação R - restrita a menores de 17 anos.

    Se você ainda não percebeu, esta é uma breve história de como Deadpool nasceu e, também, uma demonstração da força que a internet tem nos dias atuais. Ao subir ao palco do Hall H, Ryan Reynolds fez questão de relembrar o caso. "Um ano atrás algum idiota liberou aquele teste. Vocês tuitaram, pediram na internet e aqui estamos, com um filme do Deadpool. É um milagre que um grande estúdio tenha autorizado a fazer um filme deste com classificação R".

    Em um painel bastante divertido - e também politicamente incorreto, no espírito do filme -, Reynolds se juntou ao diretor Tim Miller e aos colegas de elenco Morena Baccarin, T.J. Miller, Gina CaranoEd Skrein e Brianna Hildebrand. Era nítida a empolgação de todos, por conseguirem fazer um filme do jeito que o personagem exigia, por mais que fosse de encontro a todas as regras econômicas vigentes em Hollywood. Entretanto, a consagração veio apenas após a exibição do primeiro trailer. Gritos de "One more time" ecoaram forte no Hall H, praticamente obrigando o moderador Chris Hardwick a reprisar o vídeo, para delírio do público.

    Infelizmente, o trailer de Deadpool ainda não foi disponibilizado online - mas o AdoroCinema pôde assisti-lo e, é claro, contaremos a vocês :-)

    O vídeo começa com Ryan Reynolds ao lado de Morena Baccarin, contando que está com câncer de próstata. Logo surge uma opção de tratamento, o que o leva à mesa de operação para "se tornar um super-herói". É quando Deadpool enfim surge com seu tradicional uniforme vermelho, em uma cena na ponte que lembra bastante a sequência-teste rodada mais de uma década atrás. Ao som de hip hop, é possível ver o mercenário tagarela em plena ação, com muita violência, piadas sarcásticas e quebra da quarta parede, uma das marcas do personagem nos quadrinhos. "Com grandes poderes vem grandes irresponsabilidades", alerta o slogan, numa referência explícita ao famoso bordão do Homem-Aranha.

    Curiosamente, Deadpool chegará aos cinemas americanos às vésperas do Valentine's Day, o Dia dos Namorados de lá, em 12 de fevereiro. No Brasil o lançamento acontecerá um dia antes, graças à mudança de circuito na quinta-feira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top