Minha conta
    Deadpool será o último filme de super-herói de Ryan Reynolds

    E o Mercenário Tagarela tá indo de carona para a Comic-Con!

    Fox

    Ryan Reynolds fez uma porção de adaptações de quadrinhos de super-heróis ou quase isso. Ele protagonizou Lanterna Verde, também combateu o crime em Blade Trinity, lutou contra criaturas sobrenaturais em R.I.P.D. - Agentes do Além – três grandes fracassos. O mesmo vale para X-Men Origens: Wolverine, bomba em que o ator canadense deu vida pela primeira vez a quem ele promete ser seu último super-herói nos cinemas: Wade Wilson, transformado neste filme no famigerado Deadpool.

    "Eu não tenho nenhum desejo de interpretar outros super-heróis após este", disse Reynolds, em entrevista ao Huffington Post, revelando esperança em ao menos voltar a interpretar o Mercenário Tagarela em outros filmes, apesar de reconhecer as dificuldades que o filme terá para fazer bastante dinheiro nas bilheterias – e, assim, justificar uma sequência.

    "Pelo fato de ser um filme de classificação restrita [18 anos], os fãs terão de mostrar o seu apoio, terão que aparecer e fazer valer a pena para o estúdio fazer um outro [filme, uma sequência], mas já chega pra mim. Já tirei o card do super-herói algumas vezes", metaforizou o ator, satisfeito com o número de filmes do (sub)gênero que fez, mas querendo uma franquia de Deadpool. Se vocês também querem, estejam todos nos cinemas em fevereiro de 2016, data de seu aguardado lançamento (ao menos por mim).

    Deadpool terá destaque no painel da Fox na Comic-Con 2015, então, o mutante já está a caminho de San Diego, pedindo, em bom castelhano, uma carona aos amigos mexicanos a caminho da cidade. (Figuraça!)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top